15 setembro 2010

Movimento pelo planeta

O IPÊ, Grupo Martins e o Instituto Akatu dão uma ajuda para quem quer se movimentar em favor do planeta. O Movimento pelo Planeta convida o internauta a partir para a ação. No site  www.movimentopeloplaneta.com há três atividades para participar e fazer a sua parte: o “Discurso pelo Planeta”, o “Pedale pelo Planeta” e ainda o “Plante pelo Planeta”. O movimento comemora os 10 anos da Rede Smart de supermercados, do Grupo Martins, que tem 1138 lojas por todo o Brasil.


Na opção “Plante pelo Planeta”, dá para ajudar a Mata Atlântica pelo Twitter. O Movimento quer plantar ao todo 10 mil árvores. Três mil já serão plantadas pela rede em Nazaré Paulista (com apoio técnico do IPÊ).  Quem planta as outras sete mil é o próprio internauta. Ao seguir o @mov_peloplaneta, o twitteiro garante mais uma árvore nativa na floresta. No site, ainda á possível participar de uma pesquisa sobre qual árvore o internauta deseja que seja plantada.

Na página você também encontra o “Pedale pelo Planeta”, com apoio do Instituto Akatu,  que o convida a deixar o carro em casa e encarar a bike, para ajudar o planeta a respirar melhor. O internauta ainda concorre a uma bicicleta. Se quiser deixar o seu recado, ele pode fazer também um “Discurso pelo Planeta”.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Blog do Planeta.
Obrigado pela atenção dedicada.
Espero que tenham gostado do nosso conteúdo.
Fique a vontade para comentar.
Caso tenha problemas no comentário use o formulario logo abaixo.
Obrigado!
Cleisson

Referências e Tráfego
PageRank
Redes Sociais
Apoio

  © Planeta do Bem - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo