22 novembro 2009

Primeira rede social do Brasil voltada para a área de saúde e qualidade de vida.


O Portal Banco de Saúde, site dedicado a oferecer informações de confiança em saúde, lançou recentemente a primeira rede social do Brasil que trata de qualidade de vida e bem-estar.

Foi fundado em 2008 pelo médico José Hamilton Vargas, com objetivo de revolucionar a forma com que as pessoas cuidavam da própria saúde e da de seus familiares.

O site conta com uma equipe de médicos, programadores, nutricionistas, dentistas, enfermeiros, profissionais de educação física, fisioterapeutas, profissionais de marketing e jornalistas, todos colaborando para levar mais saúde e qualidade de vida para dentro e fora da internet.

Agora o portal lançou-se como o primeiro site do Brasil a ter uma rede social voltada para a área de saúde e qualdiade de vida, as Comunidades de Saúde. Um ambiente onde os membros podem compartilhar informações,trocar experiências de vida e obter apoio mútuo, tendo a sua disposição um conteúdo de confiança sobre saúde.

Entusiasta da nova geração que transformou a internet usando os blogs, redes de relacionamento e comunidades na Web 2.0, o Banco de Saúde está introduzindo uma nova forma de pensar em saúde e qualidade de vida.

Por meio das Comunidades de Saúde o site vem revolucionando o uso das redes sociais, que antes eram usadas basicamente para fins de entretenimento e diversão, buscando assim , incentivar uma vida mais saudável.

As Comunidades de Saúde foram criadas para as pessoas poderem compartilhar idéias, tirar dúvidas, apoiar umas às outras e espalhar uma vida melhor, transformando informação em atitude.

Além de proporcionar um espaço com mais qualidade para quem quer trocar informações sobre saúde na internet, a rede social conta com a participação e o apoio de diversos profissionais da área de saúde, que se disponibilizam em tirar dúvidas e oferecer um conteúdo relevante para os usuários.

Nas Comunidades de Saúde você tem a oportunidade de trocar idéias, conversar sobre saúde, contar a sua história, buscar apoio e também fazer de sua experiência inspiração para uma vida melhor.

Para fazer parte da rede social basta acessar www.bancodesaude.com.br e trocar experiências com diversas outras pessoas que incentivam uma vida com mais qualidade.

2 Comentários:

brasildobem disse...

Excelente postagem de utilidade pública. Ótimo podermos contar com um Portal de Saúde para troca de experiências.
Grande abraço!
Janeisa

Cleisson disse...

É muito interessante e útil Janeisa e amigos do blog conhecer o portal do Banco de Saúde e todos os interessados podem participar das comunidades de saúde.

Obrigado pelo apoiode sempre amiga Janeisa.

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Blog do Planeta.
Obrigado pela atenção dedicada.
Espero que tenham gostado do nosso conteúdo.
Fique a vontade para comentar.
Caso tenha problemas no comentário use o formulario logo abaixo.
Obrigado!
Cleisson

Referências e Tráfego
PageRank
Redes Sociais
Apoio

  © Planeta do Bem - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo