Algumas dicas para os papais e seu primeiro bebê
Bebés choram como uma forma de comunicação básica instintiva. O choro infantil pode expressar uma variedade de sentimentos, incluindo a fome, desconforto, tédio, querendo alguma coisa, ou solidão.
O aleitamento materno é recomendado como alimentação principal dos bebês por todas as principais organizações de saúde infantil. Caso a amamentação não seja possível ou desejável, usa se a mamadeira como uma forma se manter o alimento.
Os bebês nascem com um reflexo de sucção que permite-lhes extrair o leite dos mamilos ou do bico da mamadeira, bem como um comportamento instintivo conhecido como enraizamento com que procuram o mamilo.
A medida que os bebês crescem são adicionados suplementos alimentares. Muitos pais escolhem alimentos já prontos para bebés para complementar o leite materno, enquanto outras adaptam as suas refeições habituais para as necessidades alimentares de seu filho.
O leite de vaca pode ser usado a partir de um ano, mas como o teor de gordura do leite é menor não deve ser fornecido até que a criança tenha de 2 a 3 anos.
As crianças precisam de mais sono do que os adultos, até 18 horas para recém-nascidos, com uma taxa de declínio a partir das idades das crianças.
A maioria dos países industrializados têm leis que exigem assentos para crianças em veículos motorizados como parte da segurança infantil.
1 Comentário:
Parabens....seu blog esta cada vez melhor...
abraços
Postar um comentário
Seja bem vindo ao Blog do Planeta.
Obrigado pela atenção dedicada.
Espero que tenham gostado do nosso conteúdo.
Fique a vontade para comentar.
Caso tenha problemas no comentário use o formulario logo abaixo.
Obrigado!
Cleisson