19 julho 2009

Algumas dicas para os papais e seu primeiro bebê

Bebés choram como uma forma de comunicação básica instintiva. O choro infantil pode expressar uma variedade de sentimentos, incluindo a fome, desconforto, tédio, querendo alguma coisa, ou solidão.

O aleitamento materno é recomendado como alimentação principal dos bebês por todas as principais organizações de saúde infantil. Caso a amamentação não seja possível ou desejável, usa se a mamadeira como uma forma se manter o alimento.

Os bebês nascem com um reflexo de sucção que permite-lhes extrair o leite dos mamilos ou do bico da mamadeira, bem como um comportamento instintivo conhecido como enraizamento com que procuram o mamilo.

A medida que os bebês crescem são adicionados suplementos alimentares. Muitos pais escolhem alimentos já prontos para bebés para complementar o leite materno, enquanto outras adaptam as suas refeições habituais para as necessidades alimentares de seu filho.

O leite de vaca pode ser usado a partir de um ano, mas como o teor de gordura do leite é menor não deve ser fornecido até que a criança tenha de 2 a 3 anos.

As crianças precisam de mais sono do que os adultos, até 18 horas para recém-nascidos, com uma taxa de declínio a partir das idades das crianças.

A maioria dos países industrializados têm leis que exigem assentos para crianças em veículos motorizados como parte da segurança infantil.

1 Comentário:

Eduardo Marculino disse...

Parabens....seu blog esta cada vez melhor...
abraços

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Blog do Planeta.
Obrigado pela atenção dedicada.
Espero que tenham gostado do nosso conteúdo.
Fique a vontade para comentar.
Caso tenha problemas no comentário use o formulario logo abaixo.
Obrigado!
Cleisson

Referências e Tráfego
PageRank
Redes Sociais
Apoio

  © Planeta do Bem - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo