01 abril 2009

Se o planeta perder a guerra

Parece que estamos vivendo um tempo de disputa incontrolável, e o mais prejudicado é o planeta e é claro todos nós que nele vivemos. Não podemos deixar que a ambição, o desejo incontrolável pelo poder e pelo dinheiro, destrua nossa casa.

A conciência parece ter chegado um pouco tarde e ainda para poucos, precisamos espalhar esse movimento em prol da nossa vida e dessa imensidão azul. Hora do Planeta e outros eventos são pequenos passos no desenvolvimento da nação ideal aquela que vive pensando no bem do próximo e não e apenas no bem pessoal.

A natureza nos da muito sem precisarmos esgota-la, podemos dividir e não pegar tudo e colocar dentro de um saco, carregar para todos os lados. Quem pode ajudar deve, quem precisa de ajuda merece uma oportunidade.

Você sabe que a poluição, a degradação e tudo mais que destroi nosso planeta, os animais e as flores saem das mãos dos homens, é claro que todos nós fazemos um pouco mais se for tão pouco, o minimo, quase nada toda a destruição de agora vai virar uma revitalização da natureza, dos rios que nos da água, do ar que nos da oxigênio, dosa animais e dela, da nossa Terra

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Blog do Planeta.
Obrigado pela atenção dedicada.
Espero que tenham gostado do nosso conteúdo.
Fique a vontade para comentar.
Caso tenha problemas no comentário use o formulario logo abaixo.
Obrigado!
Cleisson

Referências e Tráfego
PageRank
Redes Sociais
Apoio

  © Planeta do Bem - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo