01 abril 2009

Reciclagem dos conceitos do homem

Há muito tempo o homem tinha e mente o desenvolvimento desenfreado. O ideal era quanto mais invenções melhor para o futuro das próximas gerações. As crizções eram comemoradas e nunca imaginava -se que poderiam ser tantas e tão avassaladoras que um dia o homem teria que inventar uma maneira de controla-las.

Pois bem, hoje o homem impõe limites aos criadores, hoje tentamos controlar e melhorar o que as grandes invenções, precisas parar, frear as máquinas e começar a voltar a usar o ser humano.

O desenvolvimento é importante? Claro que sim. O homem evolue a cada dia e isso é da natureza, mas o homem está tirando o direito do homem. O direito de trabalhar pois a maquinaria ocupa o lugar de milhares de empregados nas indústrias. O homem tem que sair de casa mais os carros , onibus, caminhões e tudo mais tomam conta da rua. E o mais importante e triste é que o homem perdeu seu trabalho, ficou sem dignidade para olhar de frente para os outros e usa sua ivenção para atacar, agredir e tirar a vida do semelhante.

O único jeito para isso é o crime? Nunca. O jeito para isso é educação, trabalho e familia. Na minha opinião os três elos inquebraveis de um homem justo e correto. A escolha é de cada um e muitas vezes equivocada, devemos ter a conciência de nossos atos mais nem todos são assim. Devemos entender o lado dos outros, é dificil, mais todos deveriam fazer assim.

O mundo não é errado, ninguém é errado apenas fazemos as coisas errados pois como ja se diz errar é humano, e o perdão também.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Blog do Planeta.
Obrigado pela atenção dedicada.
Espero que tenham gostado do nosso conteúdo.
Fique a vontade para comentar.
Caso tenha problemas no comentário use o formulario logo abaixo.
Obrigado!
Cleisson

Referências e Tráfego
PageRank
Redes Sociais
Apoio

  © Planeta do Bem - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo