01 abril 2009

O pecado da extinção

O homem ocupa o espaço e não respeita quem nele está, destroi, perseguem e ataca o que até hoje me parecem indefesos, os animais. Quantas espécies a gente sabe, hoje, que existiu um dia que só existem por fotos e algumas só em pintura porque foram extintas antes da invenção da máquina fotografica.


Será que os animais não tem os mesmos direitos de viver que o ser humano? Porque eles estão aqui entre nós? Quando alguém invade a sua casa você fica quieto?

Então porque não respeitar o habitat dos animais, vamos conviver entre nós assim conviver entre os animais. Vmos respeita-los Porque eles respeitam os homens.

Qual é o maior predador do mundo? responda.

Deixando um pouco o lado poetico da mensagem pensemos na destruição.

Quando vamos ver informações sobre algum animalsinho que achamos bonito ou interessante é praticamente certo encontra-lo na lista de animais ameaçados ou criticamente ameaçãdos. Como é o caso da ararinha azul, que hoje só existe em cativeiro, poucos muito poucos exemplares, e está extinta na natureza.

Olha o mico -Leão- dourado existem pouco mais de 100 vivendo livres na natureza e em uma area tão pequena que é dificil até sua preservação.

Devemos começar a cuidar dos bichinhos como se todos fossem de estimação, querer o bem deles é querer o bem da natureza e de todos nós, cuidando dos animais estaremos cuidando do que o homem mais precisa da capacidade de ser bom e amar.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Blog do Planeta.
Obrigado pela atenção dedicada.
Espero que tenham gostado do nosso conteúdo.
Fique a vontade para comentar.
Caso tenha problemas no comentário use o formulario logo abaixo.
Obrigado!
Cleisson

Referências e Tráfego
PageRank
Redes Sociais
Apoio

  © Planeta do Bem - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo