13 dezembro 2008

Notícia animal 2008

Maio de 2008: mais de 80 pandas gigantes do parque de pandas chinês Wolong estão a salvo e passam bem após um grande terremoto que atingiu a região, disse hoje a agência Xinhua.
Um total de 86 pandas, eles não mostram sinais de ferimentos, após o terremoto de magnitude 7.9 na escala Richter, que atingiu o sudoeste da província de Sichuan, onde está localizado o parque.
Notícias anteriores haviam afirmado que o número de pandas abrigado pelo parque era de 130, sugerindo que haja animais desaparecidos, mas a matéria da Xinhua não se manifestou sobre esse número.


Pandas nascem em centro de proteção na China
Outubro de 2008: A panda gigante GuoGuo deu à luz dois filhotes em Bifengxia, uma das bases do Centro de Proteção e Pesquisa sobre Pandas Gigantes, situada em Ya'an, na China. De acordo com a TV estatal chinesa, são os primeiros filhotes nascidos em 2008.Os pequenos pandas nasceram neste domingo. A mãe é uma fêmea de 12 anos. Ela foi transferida da reserva de Wolong, localizada em Sichuan, depois do terremoto que devastou a região em 12 de maio.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Blog do Planeta.
Obrigado pela atenção dedicada.
Espero que tenham gostado do nosso conteúdo.
Fique a vontade para comentar.
Caso tenha problemas no comentário use o formulario logo abaixo.
Obrigado!
Cleisson

Referências e Tráfego
PageRank
Redes Sociais
Apoio

  © Planeta do Bem - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo