28 novembro 2008

Obrigado. Vlw galera!!!

Oi amizade!!!
Net é isso amigos pra todo lado, legal, eu gosto muito e você?
Tava procurando um tempo e também palavras pra falar com vocês,
quero agradecer o respeito ,interesse e carinho pelas visitas e participação nos meus blogs e tudo mais que rola na net.
O melhor jeito de falaar com os outros, eu acho , é esse de repente no improviso, as palavras vão surgindo naturalmente, vem de dentro e com sinceridade.
Esse negócio que mexe com a gente, faz a gente ficar horas conectado com certeza não é apenas distração, passa tempo é procura por nossas verdades , interesses, e educação é claro.
obrigados a toddos que de uma forma ou outra contribui para que eu fique cada vez mais a vontade na frente do computador.
As vezes um momento na frente do pc pode valer um dia porque é melhor estarmos mechendo com gente que si interessa , de verdade, pelas nossas palavras e tem pensamentos comum.
O mundo é muito grande , maior do que qualquer um pode imaginar, parece inatingivel em seu maximo, mais viajando pelo nosso video, levado pela net vai, dai precisamos de gente , amigos para nos guiar, quando a gente põe a mão em algo pela primeira vez somo aprendizes , criancinhas engatinhando num rumo que precissa de apoio para levantar e começar a andar.
Si hoje meu blog está assim é graçãs aos blogueiros amigos com quem aprende muito. Sei que ainda não é o ideal mais vou melhorar a cada dia pra deixar vocês meus amigos que vierem uma vez ,possam voltar sempre, venham cada vez mais e que seja pelo conteúdo ideal.
Valeu galera bloguera contem comigo.
Abração !!!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Blog do Planeta.
Obrigado pela atenção dedicada.
Espero que tenham gostado do nosso conteúdo.
Fique a vontade para comentar.
Caso tenha problemas no comentário use o formulario logo abaixo.
Obrigado!
Cleisson

  © Planeta do Bem - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo