07 janeiro 2010

Elefantes visitam hotel

Este é um hotel em um parque nacional na Zâmbia, o que tem de especial? os visitantes: elefantes selvagens. Os elefantes costumam vir em novembro época em que mais pessoas visitam para que possam compartilhar desta experiência, incomum e única. Os elefantes vêm por vontade própria. É certamente um espectáculo raro e magnífico.

As inesperadas visitas acontecem porque o hotel foi construído ao lado de um bosque de manga onde uma família de elefantes sempre aparece quando a fruta amadurece. Em uma certa temporada eles chegaram e encontraram o alojamento de luxo no caminho, ai simplesmente atravessaram o saguão para alcançar seu amado bosque de árvores.

Empregando 150 funcionários, a gestão da pousada relata que não houve nenhum incidente envolvendo os elefantes selvagens. Os elefantes não são agressivos, os clientes ainda não estão autorizados a interagir com os animais. É escolha dos elefantes entrarem no hotel e eles têm vizitado o local durante os últimos dez anos.

Fonte

1 Comentário:

Diogo disse...

Olá!

Nós somos um grupo de alunos do 12º ano da Escola Secundária/3 de Oliveira do Douro, iniciámos um blogue acerca do nosso projecto que se versa na Declaração Universal dos Direitos dos Animais e agradecíamos a visita para sugestões ou comentários.

Antes de mais, parabéns pelo blogue :)

http://ajudacomgarra.blogspot.com/

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Blog do Planeta.
Obrigado pela atenção dedicada.
Espero que tenham gostado do nosso conteúdo.
Fique a vontade para comentar.
Caso tenha problemas no comentário use o formulario logo abaixo.
Obrigado!
Cleisson

Referências e Tráfego
PageRank
Redes Sociais
Apoio

  © Planeta do Bem - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo