19 setembro 2009

Animal estranho é encontrado no Panamá.

Uma estranha criatura foi encontrada e morta por adolescentes no Panamá. Morto por quatro adolescentes num lago de Cerro Azul o ser não foi identificado e é apontado como extraterrestre, porém pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação informa o G1.De acordo com relatos, no Panamá, os adolescentes avistarm a criatura rastejando para fora de uma caverna na cidade de Cerro Azul norte da Cidade do Panamá.

Foi no sábado 12/09 que os jovens viram a criatura bizarra sem pêlos e o corpo parecendo de borracha sair da gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matar a criatura. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um ET por moradores da região e pela imprensa local.

Temendo pela segurança enquanto o animal se movia em direção a eles, os jovens afirmam que atacaram a besta com paus antes de atirar o seu corpo sem vida em uma piscina de água.

Eles retornaram mais tarde para tirar fotos do cadáver, que foram depois publicadas no site do país centro-americano da estação de televisão Telemetro.

As imagens, desde então, rodaram o mundo publicadas em vários blogs, com várias explicações sugeridas para o que poderia ter sido.

As garras visíveis em uma das fotos tem sido citadas como prova para a teoria popular de que a criatura era uma preguiça que de alguma forma perdeu o seu pelo.

De acordo como jornal Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional, Melquiades Ramos disse que o caso está sendo investigado e que as características da criatura são muito peculiares.

Nesta terça-feira também foi encontrado no local um animal sem cabeça, que seria um bicho-preguiça. Ainda não se sabe se há alguma relação com o caso do ser encontrado no fim de semana.

3 Comentários:

Valéria a Bruxinha disse...

Estou muito curiosa para saber do que se trata...espero que descubram logo e passem a informação para a internet para que todos saibam o que é a tal criatura,se algum tipo de anomalia genetica ou extraterrestre!

Guppy disse...

Assunto: Peixes ( resposta )

Você coloca elas direito no aquário ? As vezes pode ser choque térmico. Ou elas já vem do lugar que você compra com alguma doença. Elas ja vinham com alguma mancha ou estrutura na superfície do corpo ?
Abraços,
Luciana_ ( responda por favor no meu blog )

Guppy disse...

Humm ... Entendi ... as fêmeas grávidas as vezes são mais vulneráveis. Eu procurei em vários os livros, mas infelizmente não achei nada. Se puder, coloque sua dúvida na comunidade Guppy Endlers, que tenho certeza de que eles vão achar a solução para o seu problema. Por curiosidade: quantos litros tem o seu aquário ?

E uma dúvida, como você colocou desenhozinho de um lagarto andando para aonde você vai? eu queria saber, para colocar no meu blog, só que em forma de peixinho.

Abraços,

Luciana_ ( se puder responda pelo meu blog )

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Blog do Planeta.
Obrigado pela atenção dedicada.
Espero que tenham gostado do nosso conteúdo.
Fique a vontade para comentar.
Caso tenha problemas no comentário use o formulario logo abaixo.
Obrigado!
Cleisson

Referências e Tráfego
PageRank
Redes Sociais
Apoio

  © Planeta do Bem - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo