07 fevereiro 2009

Cidades canadenses proibem água engarrafada em favor do meio ambiente

Ontario é a última de uma série de cidades canadenses de ter entrado no programa da procura pública para proibir a água engarrafada. A decisão de eliminar as vendas de água engarrafada na cidade foi aprovado pela Câmara Municipal de Londres, com uma votação de 15-3 a favor. A mudança foi motivada por um desejo de reduzir os resíduos e transportes marítimos, assim tendo um impacto menor sobre o ambiente e promover a água da torneira como uma alternativa segura e barata.

Novas restrições serão implementadas ao longo dos próximos meses em vários edifícios que já estão equipados com bebedouros. Água engarrafada ainda será permitida em muitos acontecimentos da cidade de gerência, tais como festivais do próximo verão. Propriedade privada retalhistas não serão afetados pela proibição.

Nos últimos anos, uma tomada de consciência da energia que é necessária para a fabricação, transporte e reciclagem do produto se estendeu à escala nacional. A favor da proibição aponta para o fato de que ela pode produzir 150 vezes mais volume de gases de efeito estufa na produção de água engarrafada em relação ao abastecimento do mesmo volume de água da torneira. Eles também apontam que a água que vai para a água engarrafada não é inspecionada tão frequentemente quanto os produtos como a água da torneira em cidades canadenses.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Blog do Planeta.
Obrigado pela atenção dedicada.
Espero que tenham gostado do nosso conteúdo.
Fique a vontade para comentar.
Caso tenha problemas no comentário use o formulario logo abaixo.
Obrigado!
Cleisson

Referências e Tráfego
PageRank
Redes Sociais
Apoio

  © Planeta do Bem - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo