Fidelidade seria um comportamento animal
Na natureza podemos encontrar dezenas de exemplos de fidelidade absoluta entre casais, muitos tão comuns e próximos que não nos damos conta para observar.
Cisne Negro por Photos8 |
Os castores são capazes de juntar-se em qualquer etapa de sua vida e são monógamos, os casais vivem juntos por toda sua vida, ainda que se um dos parceiros morre, eles podem conseguir outro. Sua monogamia deve-se principalmente à obrigação de cuidar das crias, é necessário que ambos os pais colaborem, já que um só não seria capaz de criar os filhotes sozinhos. Portanto, devem permanecer unidos o tempo todo para que a reprodução tenha sucesso.
Os corvos, uma vez acasalados, tendem a ficar juntos por toda a vida e geralmente no mesmo local.
Estas aves vivem em acasalamento permanente, necessitando de um território bastante grande para se reproduzirem. Território que defendem da invasão de outros membros da espécie e em que geralmente permanecem durante toda a sua vida. Antes da primavera os machos dão inicio às suas exibições nupciais, caindo em voo de grande altura. Em meados de fevereiro o casal começa a restaurar o ninho utilizado no ano anterior ou constrói um novo no caso de que o antigo tenha sido destruído. É construído cuidadosamente com ramos e revestido de penas por dentro de forma que possam suportar as frias temperaturas. Os filhotes são alimentados por ambos, mantendo-se junto da família até ao outono por quase um ano. Depois vagueiam por aproximadamente mais um ano, até, se acasalarem dai se fixam num território para toda a vida. A infidelidade sexual tem sido observada em corvos comum, por machos que visitam o ninho das fêmea, quando seu companheiro está ausente.
2 Comentários:
all naked celebs naked clips Celebrities nudes
Qualquer um que se preocupe com as coisas da mãe natureza, merece parabéns pelo respeito que dedica à muitos!
Postar um comentário
Seja bem vindo ao Blog do Planeta.
Obrigado pela atenção dedicada.
Espero que tenham gostado do nosso conteúdo.
Fique a vontade para comentar.
Caso tenha problemas no comentário use o formulario logo abaixo.
Obrigado!
Cleisson