20 abril 2009

Movidas pelo amor pessoas salvam os animais de rua.

Os anjos da guarda desses bichinhos costumam recolhê-los, conseguir recursos para tratá-los e curá-los para, a partir daí, buscar um novo dono.

Todos os dias é possível encontrar centenas de animais vagando pelas ruas,principalmente cães e gatos, mas existem pessoas que não conseguem apenas encontra-los e -los ali vagando famintos e abandonados. São verdadeiros anjos da guarda desses bichinhos.

No olhar dos cães vê-se a tristeza que lhes consome, um animal tão fiel ao dono e a família, como pode ser largado desse jeito. Realmente corta o coração de quem realmente tem sentimentos, não só de quem gosta dos bichinhos mais de quem tem sentimentos.

Muitas pessoas costumam pegar os abandonados e leva-los para casa, cuidam deles, curam suas feridas principalmente as de dentro a tristeza do abandono, e então tem que doa-los a quem quer ter um fiel companheiro e cuidar dele custe o que custar. O animal não é um objeto, não pode ser considerado descartável ao primeiro sinal de dificuldade e se em todo caso não puder ficar com ele dê a alguém que possa ajuda-lo e cria-lo com amor.

O cuidado principalmente para recuperar os animais é caro e quanto mais cães, é claro, mais despesas, assim ninguém pode fazer esse trabalho sozinho e com certeza essas pessoas não são capazes de desistir e vão continuar. Então mesmo que você não possa ter um cão ou gato em casa ajude aqueles que fazem de tudo por eles contribua com puder toda ajuda é muito bem vinda.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Blog do Planeta.
Obrigado pela atenção dedicada.
Espero que tenham gostado do nosso conteúdo.
Fique a vontade para comentar.
Caso tenha problemas no comentário use o formulario logo abaixo.
Obrigado!
Cleisson

Referências e Tráfego
PageRank
Redes Sociais
Apoio

  © Planeta do Bem - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo