20 agosto 2009

Selo Seu Blog é Viciante

Oi amigos recebi o selo Seu Blog é Viciante da amiga Iliana do blog Fauna do Cerrado e Outros Animais, quero agradecer o carinho e compartilha-lo com vocês.
Fiquei muito feliz também com a indicação do amigo Diego do blog Esse Tal Meio Ambiente e da professora Rosângela do blog Ciência Agora valeu, obrigado.

A publicação do selo pede algumas regras:
1- Coloque o selo no seu blog;
2- Indique 10 blogs que você considera extremamente viciantes;
3- Informe aos indicados;
4- Diga (escreva e publique no blog) três coisas que pretende fazer no futuro.

Eu pretendo fazer do meu blog um ponto de educação principalmente sobre os cuidados com o meio ambiente e os animais.
Quero continuar trabalhando e usando meu tempo extra trabalho para navegar e fazer amigos blogueiros na internet.
Encontrar mais e mais trabalhos sobre meio ambiente, animais e ecologia para serem parceiros do Planeta do Bem formando uma rede dedicada a trabalhar pela natureza.

Meus blogs Indicados:
Lar da Veterinaria
Eu Amo Cães
Geografia Hoje
Água Dona da Vida
Pedagogicamante Blogando
Desenvolvimento Sustentável
Deixa Fluir
Natureza e Paz
Pensar Eco é Lógico
Achados Imperdiveis

4 Comentários:

Biosfera disse...

Parabéns pelo selo!

Abração

Érica Sena disse...

Obrigaduuuuuuuuuuuuuu,
agora estou indo trabalhar, mas logo mais farei isso ...heehee

Parabéns pelo selo!!!!
bj

Érica SenA

Carlos Nascimento disse...

Olá!
Agradeço a gentileza do selo, pois em breve estarei com ele no blog.
Parabéns pelo Planeta do Bem.
Abs.
Natureza e Paz

Isabella disse...

Prarabéns pelo selo, na proxima dedica pra um blog que é d++! É um dos melhores! anota ai: http://isahblog.spaceblog.com.br

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Blog do Planeta.
Obrigado pela atenção dedicada.
Espero que tenham gostado do nosso conteúdo.
Fique a vontade para comentar.
Caso tenha problemas no comentário use o formulario logo abaixo.
Obrigado!
Cleisson

  © Planeta do Bem - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo